Direito do Consumidor
Atuação nas mais diversas áreas das relações de consumo, como contratos bancários, prestação de serviços, compras de produtos, troca de mercadorias, cláusulas e juros abusivos, negativação indevida, entre outros.
Confira os principais serviços prestados:
FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Atrasos em entregas, falta de quantidade ou qualidade, erros na execução, entre outros.
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INSCRIÇÃO INDEVIDA NOS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO
Negativação ou manutenção indevida do consumidor no Serasa, Spc, BoaVista ou Quod.
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DESCONTOS EM CONTAS BANCÁRIAS SEM AUTORIZAÇÃO
Descontos indevidos em contas bancárias como empréstimos não realizados, taxas, entre outros.
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ATRASO DE VOO E OVERBOOKING
Atraso nos voos ou overbooking, quando a empresa vende passagens acima dos acentos existentes.
SUSPENSÃO INDEVIDA DE SERVIÇOS
Interrupção indevida de serviços de internet, energia elétrica, água, entre outros.
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PROPAGANDA ENGANOSA
Utilização de informações falsas, enganosas ou não comprovadas para anunciar e persuadir o consumidor.
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